6 dicas de Hoppy


Você tá procurando um novo Hobby? Se sim, você está no lugar certo. Selecionei alguns Hobby bem legais para você relaxar sua mente nesses dias difícies e fazer no seu tempo livre.

AGARELA: É uma pintura na qual você vai precisa de pinceis que vai suspensos ou dissolvidos em água. Os suportes utilizados na aguarela são muito variados, embora o mais comum seja o papel com elevada gramagem.

CROCHÊ: É uma atividade relaxante que envolve criação de tecidos com a agulha de crochê (o tamanho da agulha depende muito da criação do seu trabalho) e algum fio contínuo, normalmente, lã, fio de algodão, seda etc, você pode utilizar também marcado para marca ou um fio de barbante.

LETTERING: Arte de desenhar letras, é uma técnica que poucas pessoas conhece, você conhecia?. O lettering é uma forma de arte, em que cada letra, frase ou citação fazer uma ilustração. Cada letra é criada com atenção aos detalhes e cada letra ou fraseológica tem que se única para compo uma composição harmonica.

BORDADO: É uma técnica criar desenhos no pano ou blusa feito a mão ou máquina. A diversos de tipos de ferramenta que não pode falta como agulhas, fios seda, algodão, lã e etc.

JARDINAGEM: É uma ótima opção para Hobby. Ter conhecimento sobre plantas seu beneficios são informações muito útil.  Ao mesmo tempo é muito relaxante. É indicado principalmente para os idosos mas vale para qualquer idade.

CULINÁRIA: É considerada uma forma de arte de conzinhar e ponta pratos lindos. Cada região e pais tem sua própria característica culinária única.

Qual dessas você se identificou?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sem querer ofender, quero dizer-lhe que o tipo de letra que tem no blog não convida à leitura dos posts. Não é muito percetível. Nunca pensou em alterar?
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Normalmente eu sou péssima com trabalhos manuais, talvez seja um pouco insegurança também por não saber fazer, mas quero mudar isso, me arriscar mais. Eu gosto um pouco de cuidar de plantas, me relaxa, quem sabe jardinagem, né?

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o bordado à mão é um super hobby, pena que demanda muito tempo (coisa que eu não tenho atualmente). Cozinhar e cuidar de plantinhas também são atividades maravilhosas, que eu amo. Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir