Olá!


 Primeiramente, pensei como séria o meu primeiro post desse novo blog que se inicia um novo recomeço. Eu penso que nada melhor eu falar um pouquinho sobre me e as coisas que gosto para você me conhecer melhor. Portanto, me chamo Jéssica, tenho 25 anos, sou cearense. Nesse blog quero compartilhar tudo que tenho vontade. 

Quem me conhece sabe que não é segredo para ninguém que amo fotografar tudo que vejo pela frente, umas das coisas que amo registra são os pássaros e onde estou morando que é no litoral tem muitos pássaros de várias espécies que me deixar muito animada com quantidade de espécie diferente. Toda a minha vida nunca vi tanto pássaro. Outro registro que adoro fazer é a lua adoro registra a lua em todas as fases. Adoro registrar o lugar que estou morando que me traz uma paz e calmaria ótimo eu confesso que estou adorando mora aqui.

Amo dias chuvosos. É ótimo para ficar em casa observa o tempo com uma xícara de café, mas é ótimo inicia novos projetos ou tira aqueles que estão na gaveta. Além disso, vocês já pararam para observar as gotas de água escorrendo pela janela ou na grama? Eu acho incrível e fascinante observar esse mínimos detalhes. As estações que mais gostos são outono e primavera. Me trazem uma sensação de aconchego. 

Café é minha bebida preferida sem dúvida. O sabor de um bom cafezinho logo de manhã não tem preço. Mas eu preciso controlar o consumo dessa bebida por que estou pre-diabética, confesso que não está sendo nada fácil diminui o consumo dessa bebida que amo de paixão, mas tudo na vida tem que ter sacrifício. Quando estou lendo estou sempre acompanhada de uma boa xícara de café. Não posso esquecer de mencionar que amo ler inclusive tenho um blog, Delírios de uma Literária onde compartilho minhas leituras e resenhas de séries e filmes.

Se você está me conhecendo agora, muito prazer! Como já tinha falado eu sou a Jéssica ou pode me chama jessie. O objetivo desse blog é para ser uma espécie de diário aqui vou compartilhar momentos da minha vida com vocês, como fotografias, receitas, vlog, pensamentos, dicas valiosas. E muito mais. Quando comecei escrever meu primeiro post tive uma sensação boa de felicidade e pouco nervosismo por ser meu primeiro post e às vezes nós colocamos uma pressão nós mesmo, tipo "Todo mundo que está iniciando um negócio querem que as coisas saiam perfeito para começar o melhor possível". Eu acho para ser perfeito não precisa de muito, só precisa ser você mesma.

Deste já agradeço por me acompanharem nessa nova jornada desafiadora. Espero que você goste do meu blog.

You Might Also Like

0 comentários